sábado, 3 de maio de 2014

Como aumentar olhos pequenos com maquiagem

Olá meninas tudo bem ?

Hoje vim falar sobre alguns ''pequenos truques'' para quem tem olhos pequenos, que da a impressão de olhos maiores, tudo isso é claro com o auxilio da maquiagem.
A ideia é usar tons claros em determinadas áreas dos olhos, os lápis branco e bege são grandes aliados para quem tem olhos pequenos. Veja : Lápis: preto, marrom e branco.



Use sempre sombras que contraste com a cor do seu olho. Veja: A sombra certa para sua cor de olho . Evite tons escuros, mas caso goste de uma make mais dark não deixe de usar, você só vai ter que usar esse tom mais escuro, na parte externa dos olhos, um look esfumado é o ideal.

NUNCA passe lápis preto na linha d'agua se a intenção é aumentar o olho, a cor escura diminui ainda mais. O lápis branco ou bege será seu melhor amigo se você quer aumenta os olhos, passe ele na linha d'agua e você pode passa um lápis marrom ou preto rente aos cílios inferiores depois do lápis mais claro.


Um jeito bem legal de deixar o olho ainda maior é fazendo um delineado, se souber fazer o delineado gatinho melhor ainda. Veja: Como conseguir um delineado gatinho. O delineado vai alongar seu olho e acaba deixando ele maior.

Para finalizar aplique MUITA máscara de cílios, aplique diversas camadas nos cílios superiores e nos inferiores também! Cílios mascarados sempre aumentam o olhar.


Não deixem de ver:


Corte certo para cada tipo de rosto 

Como evitar pontas duplas


Como evitar espinhas






5 comentários:

  1. No meu caso é ao contrário, meu olho é super grande! Blog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as dicas. Sou gorda e meu rosto consequentemente também, então acho que meu olho se torna menor ainda. Valeu apena o post.

    Curti muito o blog e já estou acompanhando. ;)
    Encomende um design para seu blog: http://worldgirldesign.blogspot.com.br/
    Siga e acompanhe nosso blog: www.mundogarota.com
    Conheça minha loja online: http://worldgirl.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas, sempre gostei de brincar com a maquiagem, adoro olhos grandes, principalmente quando feio com a make :)

    http://texturaeestampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei suas dicas , venha dar uma olhada no meu blog , http://eusemprelinda-vm.blogspot.com.br/

    Beijooooos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Estou te seguindo ;)
    Um beijo
    http://ilov3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir