sábado, 12 de abril de 2014

Lápis: Preto, Marrom e Branco

Olá meninas, tudo beem?

Vocês sabem a hora e como usar os lápis preto, marrom e branco de maneira certa? Claro que todas conhecem o lápis preto, mas nem  todo mundo conhece o branco ou o marrom, e mesmo quem conhece sempre pode ter aquela duvida na hora de usar. 
Vamos descobrir para que serve as cores do lápis de olho? 


  • Lápis preto:


Não há quem não conheça o lápis preto, o mais usado de todos por ter muitas funções. Ele pode ser usado como delineador, para esfumar, para passar rente a raiz do cílios inferiores, como sobra e como base de sombra preta. 

  • Lápis marrom: 


Não é só lápis preto que serve para marcar o olhar, o lápis marrom por ter várias tonalidades, desde o mais claro ao mais escuro, serve para isto também só que de uma forma mais sutil. É ideal para makes para festas de casamento de dia, entrevista de emprego, barzinho, escola ou faculdade e para as mais discretas até uma festa ou balada. 

  • Lápis branco: 


Quem pensa que o lápis branco é pouca coisa, está muito enganado. Muita gente nem conhece e não sabe a importância dele para quando você quer dar um efeito de olhar maior. Você pode usar também como uma base para sombra.

O lápis de olho não precisa esta em todas as suas makes, mas na minha opinião para uma make mais elaborada e super marcada, ele não pode faltar!! Não deixem de comentar qual o que você mais usa, ok?

Não deixe de ver:

Tipos de delineador

Como conseguir um delineado gatinho perfeito

Como acabar com as olheiras

Três maneiras fáceis de fazer beach hair





10 comentários:

  1. Amei seu post!! Deu ate vontade de experimentar o branco e o marrom!! Achei lindo. bjus

    ResponderExcluir
  2. O post tá perfeito, sou fã de lápis preto e branco *-*
    Mas essa make com lápis marrom tá mara !!

    Se quiser conhecer meu blog ele é: http://elascomentamblog.blogspot.com.br/
    e a pág no face é: https://www.facebook.com/pages/ELAS-Comentam-blog/638274212904819?ref=ts&fref=ts

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei o post ficou lindo!
    Parabens pelo blog, bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Post lindo e super completo, adoreiiii!
    Te espero http://bymarif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lega! Você conhece Eudora, é umq linha de cosméticos muito boa!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca atras de um lápis branco, você indica de alguma marca?? Eu tenho um prateado, ele pode substituir o branco?

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, bastante informativo, adooooooro lápis marrom já o preto e o branco não sou muito "chegada", beijos
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho o preto e o marrom!! Estou só esperando o meu branco chegar!!! A make com o marrom ta lindaaa!!

    ResponderExcluir