terça-feira, 8 de abril de 2014

Tipos de delineador

Olá meninas, tudo bem?

Líquido, caneta, gel, lapiseira? Você sabe para que serve cada tipo de delineador e qual o mais fácil de ser usado? É tanta opção que fica até dificil de escolher. Saiba qual é o mais prático para você e qual a função de cada um deles.


  • Delineador Líquido:


O mais comum de todos, porém o mais dificil de se usar. Mas com prática, firmeza na mão e paciencia, você consegue!! Ele é o mais indicado para traços finos e como já vem com o aplicador se torna muito mais fácil para o dia a dia.

  • Delineador Caneta:


Ótimo para quem gosta de traços bem fininhos. Da firmeza na mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado em qualquer lugar.

  • Delineador Gel:


O meu favorito, apesar de precisar de um pincel chanfrado com a ponta bem fininha, esse tipo de delineador é muito cremoso e caso borre é muito mais fácil de limpar. O espessura do traço vai depender do seu pincel.

  • Delineador Lapiseira:


Um traço mais grosso, porém muito mais certeiro. Como a ponta é dura fica super fácil de passar.



Não deixem de me contar nos comentários qual o preferido de vocês, ok?




5 comentários:

  1. Já tentei de várias maneiras e somente agora estou conseguindo aperfeiçoar o meu delineado, mas ainda prefiro comprar aqueles prontos que é só colocar! rsrs
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu uso muito delineador em gel e o em caneta acho mais fácil de aplicar
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pro delineador, mas mesmo com diversos tipos ainda prefiro o liquido!

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo :3

    http://mundinhodalin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    eu uso o delineador liquido, é o que mais gosto no momento!
    te espero no meu blog!!

    http://solferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o em gel e o líquido, quando quero uma coisa mais perfeita e tenho mais tempo uso o em gel, mas quando quero algo rapido uso o líquido !! Bjss

    newyorkpor4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir