segunda-feira, 28 de abril de 2014

10 peças coringas que você deve ter no seu guarda-roupa!

Olá meninas, tudo bem ?

Nem sempre você precisa comprar todas as tendencias do momento, você deve investir principalmente em peças coringas. Essas peças básicas que combinam com todas as outras tendencias.

  • Jaqueta de couro:

Essencial na estação mais fria do ano que tá chegando ai. Você pode combinar ela com várias coisas mesmo!! Pode usar ela com saias, vestidos, shorts, calças, camisetas lisas ou coloridas e mais divertidas.


  • Camisa branca:

Quem não tem? Todo mundo tem! E quem não tem deveria ter!!! Super básica mas se você se focar nos acessórios, você pode criar looks incríveis.


  • Scarpin:

Pra quem não tem muita prática com o salto comece com scarpin de salto pequeno ou médio. Esse modelo pode compor desde o estilo mais clássico e formal ao esportivo e casual, combina com quase tudo, saias, vestidos, calças e até shorts.

  • Cluth :

Bolsa é um acessório indispensável para mulher, e as bolsas Clutches são uma boa opção seja para usar em um look mais elegante ou para o dia-a-dia.

  • Calça jeans

Quem não tem uma calça jeans... A peça mais versátil, do guarda roupa de qualquer pessoa. Com várias cores, modelos e estilos.



  • Sapatilha:


Famosa entre as mulheres, por garanti conforto e combina om qualquer produção.



  • Blazer: 


Uma peça super democrática, perfeita para dar um up em qualquer produção.



  • Calça de alfaiataria:


Você pode usar tanto com t-shirts, malhas e acessórios mais modernos para montar looks mais descolados, e usar blusas mais 'fechadas' para trabalho ou ocasiões formais. com a modelagem e detalhes modernos, ela se torna item necessário para um guarda-roupa elegante e atual!



  • Cardigã:

Eles são super fáceis de serem combinados, com várias outras roupas como vestido, saias, calças, shorts e etc. 




  • Shorts jeans:



Quem não adora um shorts jeans? Você pode usar ele com TUDO, pode usar de uma ocasião mas formal ao um look mega descolado.



Não deixem de comentar qual a peça coringa que você mais usa, ok ? 

Não deixem de ver:  

Headband
Blazer branco: Queridinho das famosas 

Camisa xadrez



9 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma jaqueta jeans. :(
    Mas é verdade, todas essas peças são bases para looks lindos. Amei


    Curti muito o blog e já estou acompanhando. ;)
    Encomende um design para seu blog: http://worldgirldesign.blogspot.com.br/
    Siga e acompanhe nosso blog: www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, tens muitas dessas peças que não abro mão.
    Minhas preferidas são camisa branca e cardigã.
    Sou fã.
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ??
    eu gostei do post e a maioria dos itens que você citou
    eu já tenho ebaaaaaa...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade são indispensáveis mesmo, eu tenho quase todos, amo jaqueta de couro sintético.
    Beijos.

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É verdade esses itens são super essenciais!
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha florzinha! ♥
    Todos esses acessórios são excelentes. Excelentes e essenciais.
    O único desses que eu não tenho e já era p/ ter, pq eu olhei umas quantas vezes p/ comprar e acabo sempre procrastinando. E a "Cluth".
    Eu também não tenho jaqueta de couro, na verdade nunca senti falta, mas eu estou muitooooo afim de comprar uma. A algum tempo já...mas não queria preta, queria uma colorida.
    Quanto aos outros, eu tenho todos. E são itens versáteis, super modernos e fáceis de vestir.
    Obrigadinhas pela dica!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. É verdade são peças bem úteis. Estou precisando de cluth, essas bolsas-carteiras são lindas e bem práticas, mas ainda não achei uma com meu estilo.
    Parabéns pela postagem.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista, tem um monte que eu não tenho ai, mas adoreei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir