quarta-feira, 2 de abril de 2014

Penteados clássicos para noivas

Olá meninas, tudo bem?

Se o cabelo já é uma das maiores orgulhos e preocupação para as mulheres no dia a dia, imagina no casamento? Então pra você se inspirar indicarei os penteados mais clássicos para noivas.


  • Meio preso:

Os fios que ficam soltos fazem uma moldura no rosto da noiva e também costuma ser o preferido para as noivas que vão usar véu.

  • Coque:


Para quem quer fica até o final da festa linda, essa é a melhor escolha pois não corre o risco de termina a festa com os fios fora do lugar.

  • Trançado:

Tranças são tipo a ‘francesinha’ dos cabelos: vão bem com tudo e a noiva fica com ar de romântica. Elas são muito usadas também com o cabelo meio preso e coques.

  • Topete:

Essa opção é perfeita para as noivas que desejam ter os fios presos, mas sem optar pelo coque, muito usado com ele meio preso também. O topete com os fios desconectados já se tornou um clássico, principalmente para as noivas mais modernas.


  • Preso de um lado só:

Colocar o cabelo de lado é um charme. “Elegante, moderno e poderoso, essa escolha também permite que a noiva escolha um lindo acessório para decorar o penteado. Deixar os fios livres é uma opção – mas claro que perfeitamente arrumado para isso


Não esqueçam de comentar qual é o seu preferido ok?



3 comentários:

  1. Amo coques, tranças e o meio preso. Eu colocaria um acessório bem chamativo e escolheria um vestido bem simples, pra chamar toda a atenção para os fios.
    Beijinhos
    P.S.: Faz opção de vestidos para casamentos de dia, de noite, ao ar livre e na Igreja.

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os penteados, de muito bom gosto!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente tenho mais dúvidas de penteados do que com os vestidos, haha ♥
    Adorei as dicas, e me deixou um pouquinho mais em dúvida, mais como ainda não pretendo casar acho que tenho tempo pra me decidir, né?
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir