quarta-feira, 9 de abril de 2014

Testei e gostei: Ampola Pantene PRO-V

Olá meninas, tudo bem ?

Já tinha ouvido falar muito bem desse produto, e então resolvi comprar para testar e ter a minha própria opinião também.



  • O que diz na embalagem :

Ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos.


  • Preço:

Comprei a caixinha que vem uma (1) ampola com 15ml, que custou R$ 5,98 (farmácia).


  • Como usei:

Lavei meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador. Passei o produto na ampola em todo o cabelo, menos na raiz para não deixa ela ainda mais oleosa. Esperei os três minutos e enxaguei.

  • Resultado:

Dou nota 10 para este produto. Logo depois de enxaguar já notei a diferença, os fios estavam mais macios e soltos. Depois da escova o resultado foi melhor ainda, além da escova ter pego com muito mais facilidade. Os fios ficaram leves e com um brilho incrível. Super aprovo e indico para quem esta com o cabelo bem ressecado, assim como o meu estava. Com toda a certeza irei usar mais vezes essa ampola, não só quando o cabelo estiver pedindo socorro, mais sempre que possível para manter essa super hidratação.

Deixe a opinião sobre esse produto mara se você já usou, nos comentários ok ?



8 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ver fotooos! rsrsrs

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/2014/04/resenha-quarteto-cappuccino-avon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei devendo mesmo, tive problemas com a minha câmera, mas no próximo post desse tipo com certeza vai ter fotos.

      Excluir
  2. Eu ja testei esse produto e no meu cabelo foi uma hidratação mediana. Tem uma ampola realmente ótima, é uma daquelas que tem na revista da Avon. Baratinha! Comprei duas por R$ 4,00 e fez mágica. Melhorou bastante! Até porque no meu cabelo uso muita química, aí tenho que ter uns cuidadinhos especiais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também testei e super amei.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo pra sempre voltar aqui.
    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive vontade de experimentar, agora vou comprar!
    Beijos

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ontem, eu fiquei pensando se experimentava ou não essa ampola, e acabei optando por outra. Mas, depois que vi sua resenha, acho que em uma próxima oportunidade vou testá-la.
    Um super beijo ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra testar essa ampola. Eu uso um creme da Pantene sempre após o condicionador e ajuda muito, a linha deles é ótima né? Fico encantada!
    Meu cabelo precisa de um corte urgente e depois vou me jogar nas ampolas e cremes!
    http://www.theclassicblack.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as ampolas da Pantene! São as melhores!! Dá mesmo para sentir a diferença assim que termina a lavagem.. bjos

    diariodeumpincel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir