segunda-feira, 21 de abril de 2014

SideCut

Olá meninas, tudo bem?

Estiloso, diferente, ousado... Esse corte de cabelo pode ser feito tanto por mulheres tanto por homens, de cabelos curtos, aos mais longos.
Foi muito usado na década de 80 e agora está na cabela das mais ousadas e de algumas celebridades polemicas.


Nas versões mais femininas, o corte consiste em raspar uma das laterais da cabeça. Todos os formatos de rosto e todos os tipos de cabelo estão aprovados para usar este corte, basta ter muita personalidade, para pode sustentar o penteado rebelde.





Para a manutenção nos cabelos lisos, deve-se aparar a mais ou menos 30 dias. Em cabelos enrolados e crespos o tempo pode ser menor.



Deixe sua opinião sobre esse corte de cabelo nos comentários, ok?

Não deixem de ver:

Nova linha de acessórios da Katy Perry


Moletom


Três maneiras fáceis de fazer beach hair

7 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    bom quem tem atitude fica bem e muito estiloso mas
    sinceramente eu não teria coragem de fazer isso no meu cabelo pois acho que não combina com o meu estilo sabe...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já raspei 2 vezes, da última vez tive que passar a zero, porque fui tentar acertar com a tesoura e me ferrei. Mas agora estou deixando crescer, eolha que demora eternamente! rsBlog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
  4. ain,tem de ter muuuita personalidade e style neah???

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal esse estilo de corte de cabelo, acho que a pessoa além de ser muito forte precisa ter muita auto confiança por que não é todo mundo que curte e ela receberá críticas.
    Belo blog, parabéns! Continue nesse caminho que logo sua estrela irá brilhar <3

    AJUDE-ME A REALIZAR MEUS SONHOS:
    Le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu Sou um menino com cabelo bem rebelde a curto e fiz e n ficou ruim ficou legal o corte é mto bom mas tem muita crítica

    ResponderExcluir