terça-feira, 15 de abril de 2014

Moletom

Olá meninas, tudo bem?

E com o friozinho chegando todo mundo querendo ficar quentinho, mas também muito fashion. E por que não um moletom? Além de conforto, essa tendencia se une a praticidade e estilo em uma unica peça!!! Com vários modelos, cores e estampas, fazendo o gosto de todo mundo. E pode ser usado de diversas maneiras. Confira os looks:


  • Legging:



  •  Salto alto:



  •  Saia:



  •  Shorts:



  •  Calça:




Qual o seu look favorito? Me contem nos comentários, ok?

Não deixem de conferir :

Como usar blusa ciganinha





4 comentários:

  1. Tá difícil do frio chegar por aqui em Salvador, mas acho bonito.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aqi onde moro ta um pouco frio .
    moletom pra mim smpr combina com calça.
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo, mas é quase impossível usar um moletom com o calor que faz na minha cidade, por isso não tenho nenhum. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoro moletom principalmente com frases e estampas criativas!
    Gostei do post

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir